terça-feira, 1 de outubro de 2013

Ódios de amor...

Ódio nem sempre é algo ruim,tipo eu odeio quando estou sem você aqui,
odeio em disser que não ligo se estão olhando e desejando sua boca


 pois na verdade  morro
 de ciumes ,droga eu odiosamente sofro e odeio
não estar junto de ti,portanto estes ódios são bons porque é tudo que
quero mudar pra melhor, como por exemplo: te-lo comigo,olhar e sentir seus lábios,
ficar ao seu lado e poder te amar meu .....maior bem quer!


A.Grazi

Um comentário: