Ódio nem sempre é algo ruim,tipo eu odeio quando estou sem você aqui,
odeio em disser que não ligo se estão olhando e desejando sua boca
pois na verdade morro
de ciumes ,droga eu odiosamente sofro e odeio
não estar junto de ti,portanto estes ódios são bons porque é tudo que
quero mudar pra melhor, como por exemplo: te-lo comigo,olhar e sentir seus lábios,
ficar ao seu lado e poder te amar meu .....maior bem quer!
A.Grazi

Serio ? Do Sempre Seu ! SOL
ResponderExcluir