segunda-feira, 14 de outubro de 2013
Se conheça ...eu tento
Para te alegrar eu vou tentar mostrar algo bem bonito, mas você vai ter que passear lá em sua mente pois ela é nossa grande condutora e nos leva em todo lugar ,vamos feche os olhos e fique assim muito tempo o máximo que puder sem pensar em nada e em ninguém,dai se veja em varias fases da sua vida e se sentir vontade rir ria ,se for de chorar chore , por favor não pare de fazer esta viagem em busca de se conhecer melhor , corrigir -se caso necessário for e se amar mais, vendo o quanto es especial pra Deus,pra você e para aqueles que tem a graça de ter sua presença mesmo na distância os fazendo sentir saudade e falta de te-lo perto!
Grazi
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário