O caminho é o destino e ele você escolhe como quer que seja ,tudo vem e vai como tu queres , as escolhas são suas e as sementes foste tu quem as plantou dai então terás o fruto que merece devido a boa e ou má escolha plantada em outrora ,es livre então não busque culpados, pois todos a volta são apenas pontes ou âncoras assim como somos para eles , porém a responsabilidade é fundada em nossa travessia e parada em pontos que usamos como meta e desejamos chegar e é isto seja otimista e chegue bem!
Grazi
Nenhum comentário:
Postar um comentário