sábado, 19 de outubro de 2013

Suas escolhas determinam a colheita ...


O caminho é o destino e ele você escolhe como quer que seja ,tudo vem e vai como tu queres , as escolhas são suas e as sementes foste tu quem as plantou dai então terás o fruto que merece devido a boa e ou má escolha plantada em outrora ,es livre então não busque culpados, pois todos a volta são apenas pontes ou âncoras assim como somos para eles , porém a  responsabilidade é fundada em nossa travessia e parada em pontos que usamos como meta e desejamos chegar e é  isto seja otimista e chegue bem!


      Grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário