sábado, 19 de outubro de 2013

A pessoa chata mais maravilhosa ...

Seus olhos são lindos tem um brilho especial e sei como é ,te conheço bem e estou dentro de ti ,

minha luz reflete seu olhar ao me sentir ,pois estás muito apaixonado por aquela pessoa que te faz rir
e as vezes chorar ,mas o sentido de tudo passou a ter mais valor depois que você a encontrou .
Ela ouve a musica que você não gosta ,no entanto a escuta quando sente saudades dela ,ela come algo que você jamais vai provar, porém em sua casa sempre tem a espera- la caso resolva aparecer, enfim existe aquela musica e a pizza predileta de ambos e isso faz com que sejamos perfeito um pro outro .... eu te amo e você pode ser a pessoa errada pra muitos,sendo a certa pra mim com todas as suas manias ao lado das minhas ,vida quero te sempre!

                                                                                                                                                        Grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário