Se aproxima a data conhecida como dia das crianças (12/10) sendo também o dia da padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida ,então esta completo é o dia da Mãe Celestial e de todos os seus filhos que mesmo assim crescidos e adultos no fundo é uma criança dentro de nós, a qual jamais devemos deixar morrer ,porque nossas crises de risos engraçados e contagiantes vem dela!
Quem melhor nota a criança que somos é nossa amada mãe pois pra ela a gente nunca cresce ...Te amo mãe ... te amo filhas!




Nenhum comentário:
Postar um comentário