terça-feira, 1 de outubro de 2013

O pensamento...

Grande liberdade existente de dentro de cada um, vamos em todo lugar ,fazemos o que queremos
e colocamos conosco só o que a gente quer e quem nos interessa ter naquele momento ao lado.
É um passeio e uma viagem sensacional que nos pertence individualmente, assim quebramos barreiras,
distâncias reais indo além da imaginação pois na correria das multidões encontramos espaço amplo para saltar

com o vento batendo no rosto ,coração acelerado de alegria ao se sentir livre e dono do seu próprio ser!

                                                                                          A.Grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário