quinta-feira, 10 de outubro de 2013
Um vazio...
A beleza esta no se sentir bem ,feliz e em paz consigo ,com as pessoas e lugar ,eu sou quem sou e a fragilidade faz parte de mim não posso negar ,apos estes dias ausente devido a uma viagem fiz novas descobertas e pude ter mais certeza de que a vida realmente é bela e que devemos fazer tudo pra valer a pena, senti coisas que desconhecia ,sensações e reações diferentes com fatos marcantes ,mudanças boas e acontecimentos chocantes que me levaram a uma certa tontura deixando me fora do plumo ao pensar em muitas evidencias cotidianas causando me alivio e ao mesmo tempo tristeza ,hoje estou carente de algo raro (Amor)
Grazi
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário