A cada tempo um novo eu
sexta-feira, 9 de outubro de 2015
Amor meu...
Que vontade te beijar,sinto muita falta do seu jeito de olha pra mim,
do seu abraço gostoso,enfim...saudades de tudo com você e de você!
Grazi
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)