terça-feira, 1 de outubro de 2013

É apenas é ...



A existência não é só nascer mas também servir a um proposito seja ele qual for e nele alcançar o seu aperfeiçoamento é claro , vem sempre as perguntas que fazemos a nós mesmos e ouvimos dos demais em nossa volta a fazer , mas na verdade só Deus sabe e Ele nos conhece muito bem, de tal maneira que jamais vamos conhecer,vivemos e aprendemos a tomar uma gota de conhecimento porém este é mais que isso,sendo na verdade um mar imensurável que nem ousamos alcançar e se na loucura buscar tentar nadar contra as forças que temos será em vão,portanto aceitamos as diversidades do cotidiano simplesmente dentro da razão do existir dos nossos vários porquês que não se calam jamais em total expressão de sentidos diferentes a se surpreender ,chocar e vibrar a tudo que já pensou ter visto ou que achou nunca ver.


A.Grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário