sábado, 12 de outubro de 2013

Carência do que ,faça a ti esta pergunta...

O que mais cansa é a mentira e o desamor entre as pessoas, muitos dizem eu estou carente.
Bom carente de quê exatamente ?

Pelo que tenho notado a maioria quando diz isto não esta sentindo falta de amor mas de sexo o que é uma pena,pois o mundo e todo ser vivo se sente mais bonito e com vida ao receber e dar amor,sendo assim o sexo é algo que  realmente se faz  especial com sentimento ,sozinho se torna banal sem sentido algum.

  Grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário