O que mais cansa é a mentira e o desamor entre as pessoas, muitos dizem eu estou carente.
Bom carente de quê exatamente ?
Pelo que tenho notado a maioria quando diz isto não esta sentindo falta de amor mas de sexo o que é uma pena,pois o mundo e todo ser vivo se sente mais bonito e com vida ao receber e dar amor,sendo assim o sexo é algo que realmente se faz especial com sentimento ,sozinho se torna banal sem sentido algum.
Grazi
Nenhum comentário:
Postar um comentário