A lagrima verdadeira não é aquela que sai do olho e percorre o rosto, mas aquela que sai do coração e percorre a alma deixando-a fria levando escuridão , tristeza a cada momento vivido de saudade e solidão que parece nunca ter fim, sei que é possível mudar desde quê minha escolha seja deixar de sofrer ,pois nada bom ou ruim acontece comigo sem que eu permita ,chorar ou sorrir a decisão é minha e eu quero ser feliz!
Dedico a alguém muito especial que me deu a honra de escrever junto com ele esta reflexão ,flores para colorir sua visão meu amigo porque o perfume a net não pode nos dar o gosto de sentir ainda . rsrs
Grazi

Nenhum comentário:
Postar um comentário