Quando acontece de fato ,ha simples ...se trata de amor *_ *
Grazi
Bom acho q o lugar não significa nada podemos nos conhecer em qualquer
lugar fazendo qualquer coisa, o importante é a companhia, ela que tem
que ser especial, não adianta o local ser maravilhoso se a companhia não
te agrada acho que o que tem q prevalecer é a pessoa com quem
vc esta no momento fazer ele vale apena..
e isso que importa
W.

Nenhum comentário:
Postar um comentário