domingo, 17 de novembro de 2013

*_ * E *_ *

Se os pedidos não fossem realizados nas entre linhas tudo poderia ser diferente ,mas eles são aceitos quando o coração fala em conjunto com o pensamento e o coração, dai vem as confusões e se torna ate engraçado ,puxa não era bem assim...rs
Quando acontece de fato ,ha simples ...se trata de amor *_ *
 
      Grazi




Bom acho q o lugar não significa nada podemos nos conhecer em qualquer
lugar fazendo qualquer coisa, o importante é a companhia, ela que tem
que ser especial, não adianta o local ser maravilhoso se a companhia não 
te agrada acho que o que tem q prevalecer é a pessoa com quem
vc esta no momento fazer ele vale apena..
e isso que importa

   W.

Nenhum comentário:

Postar um comentário