terça-feira, 19 de novembro de 2013

BOAS PESSOAS ..



Em atos e ações notamos os seres super mais que demais em nossa volta e que embora não tenham asas podemos chama -los de anjos bons!














Grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário