A cada tempo um novo eu
terça-feira, 19 de novembro de 2013
BOAS PESSOAS ..
Em atos e ações notamos os seres super mais que demais em nossa volta e que embora não tenham asas podemos chama -los de anjos bons!
Grazi
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário