Errado,certo,pecado ou não é uma questão do ponto de vista de cada um ,portanto quem é você ou eu para colocar o dedo na cara de alguém querendo ser o dono da razão ainda mais quando se trata de amor ,tudo é sem duvida imprevisível ...
ame...isso sim faz bem!
Grazi
Nenhum comentário:
Postar um comentário