terça-feira, 19 de novembro de 2013

O MELHOR REMÉDIO...

Errado,certo,pecado ou não é uma questão do ponto de vista de cada um ,portanto quem é você ou eu para colocar o dedo na cara de alguém querendo ser o dono da razão ainda mais quando se trata de amor ,tudo é sem duvida imprevisível ...                
   ame...isso sim faz bem!

Grazi


Nenhum comentário:

Postar um comentário