terça-feira, 19 de novembro de 2013

O QUE PERMANECE ...


Não deseje só o meu corpo como não vou desejar o seu somente ,mas queira me por inteira assim como te tenho,pois um dia nossos corpos vão envelhecer e adquirir marcas de expressões ,porém o todo vai estar mais renovado devido o amor que aumentou a cada tempo sendo nós dois em completa entrega de desejos totais desde o começo!








                                                                                                Grazi

2 comentários:

  1. Sim, o que importa é a renovação do espírito dos dois sempre..... O foco é o encontro espiritual uno ou único do casal, assim o aspecto corporal de algum jeito sempre renova a vida conjugal..... Eu o ssellvagem..... Bjins

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela presença e seja bem vindo sempre!

    ResponderExcluir