Vista sua melhor roupa,calce seu melhor sapato se arrume bem e saia triste,de face pesada,amanhã faça o mesmo ritual só que com um sorriso no rosto e ar de alegre ,dai você vai ver que não vale a pena dar energias
a coisas ruins pois embora esteja bem fisicamente é preciso estar melhor no íntimo para ser realmente aceito entre as pessoas!
Grazi
Nenhum comentário:
Postar um comentário