segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Cicatrizes marcadas...



Se tudo que é banal fosse apagado de uma forma que nem sinal pudesse aparecer
nós humanos teríamos muito o que apagar para realmente poder disser eu comecei de novo!









                                                                                                                                                                                           
                                                                                         Grazi






                                                                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário