A cada tempo um novo eu
segunda-feira, 30 de setembro de 2013
Cicatrizes marcadas...
Se tudo que é banal fosse apagado de uma forma que nem sinal pudesse aparecer
nós humanos teríamos muito o que apagar para realmente poder disser eu comecei de novo!
Grazi
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário