A cada tempo um novo eu
domingo, 29 de setembro de 2013
O ELO ...
Nada é por acaso sempre tem um sentido que completa a historia ,pessoas são como pontes
é preciso se encontrar mesmo que seja por um meio na rede social para acrescentar fatos a existência!
A.Grazi
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário