domingo, 29 de setembro de 2013

O ELO ...

Nada é por acaso sempre tem um sentido que completa a historia ,pessoas são como pontes
é preciso se encontrar mesmo que seja por um meio na rede social para acrescentar fatos a existência!
 

   A.Grazi
                                                                                                                 




                                   
                                   
                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário