As vezes acordamos muito cansados e não entendemos exatamente o porquê..
Este é o feito causado por coisas que ao ver parecem pequenas e vão se acumulando
dentro do coração deixando assim a alma sobre carregada demais, nunca pense que é falta de Deus.
Ele sempre esta conosco mesmo sem ser convidado pois é um Pai amoroso que não castiga,
mas ensina e o aprendizado pode ser estafante ,porém tenha certeza que a formatura será exuberante,sem arrependimentos e com tamanhã gratidão por nossas mãos estarem firmes agarradas as de Deus!
Grazi
Nenhum comentário:
Postar um comentário