sábado, 28 de setembro de 2013

DESEJO INFINITO ...


A razão me diz pare e eu digo não vou deixar de ir além da realidade.

Sonhos fazem parte de mim então por que ,por que deixar tudo morrer?
Pra começar um no fim da historia que você conhece com pessoas e
 lugares diferentes porém com o mesmo sentido,amar e receber amor!


A.Grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário