Quando eu te amar por favor aceite pois preciso ter um pouco de emoção embora saiba que se não apreender a me amar vou sofrer , mas tenho fé que sera possível então vou correr este risco por nós,
ti prometo seras feliz é só deixar meu toque e minha voz levar -te a aonde seus pés não pisam!

Nenhum comentário:
Postar um comentário