sábado, 28 de setembro de 2013

SÓ O AMOR É CAPAZ


Quando eu te amar por favor aceite pois preciso ter um pouco de emoção embora saiba que se não apreender a me amar vou sofrer , mas tenho fé que sera possível então vou correr este risco por nós,
  ti prometo seras feliz  é só deixar meu toque e minha voz levar -te  a aonde seus pés não pisam!

  Autora:  Grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário