Pare de brincar com o tempo ele passa e tu ficas as escuras
então se solte,seja livre mas não deixe de ser alguém que vale a pena ter do lado,
pois suas ações podem matar sua imagem te fazendo ser como uma arvore seca
sozinha no deserto sem frutos ,sem vida antes que suas raízes percam a força
podes estar caído no chão do esquecimento sentido a dor de saber o
quanto era bom ter amigos!
A. Grazi
Nenhum comentário:
Postar um comentário