Horas de recordação é sempre assim doces e melancólicas ,fazem rir e chorar quase que o mesmo tempo,
essenciais em cada porção de carinho e ate as vezes uma certa raiva de ter deixado acontecer ,não deixando de mostrar ao mundo e a você que acima de tudo es humano por tanto sabe sentir!
A. Grazi

Nenhum comentário:
Postar um comentário