domingo, 29 de setembro de 2013

FAZ PARTE ...

Horas de recordação é sempre assim doces e melancólicas ,fazem rir e chorar quase que o mesmo tempo,


essenciais em cada porção de carinho e ate as vezes uma certa raiva de ter deixado acontecer ,não deixando de  mostrar ao mundo e a você que acima  de tudo es humano por tanto sabe sentir!







A. Grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário