sexta-feira, 6 de junho de 2014

VAI PASSAR .... AI.... DAI - ME PACIÊNCIA DEUS !

1 de agosto de 2013 às 22:44
O que é justo ,esperar ,esperar e ver quando tudo vai se tornar possível viver de verdade,buscar forças em Deus e se arrastar mesmo cansado da demora ,ir levando com paciência ao alcance de um verdadeiro amor que se queira pro resto da vida!

  Grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário