1 de agosto de 2013 às 22:44
O que é justo ,esperar ,esperar e ver quando tudo vai se tornar possível viver de verdade,buscar forças em Deus e se arrastar mesmo cansado da demora ,ir levando com paciência ao alcance de um verdadeiro amor que se queira pro resto da vida!
Grazi
Nenhum comentário:
Postar um comentário