14 de agosto de 2013 às 15:48
A vida é a arte do encontro tão esperado e sonhado a cada vinte quatro horas vivido sozinho , para que quando venha acontecer flertam, olhos nos olhos com um brilho tão forte que ão de iluminar o mundo de dois seres junto em um quadro de puro romance!
Grazi
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário