Você é assim cheio de graça, embora esteja longe de mim ,mas traz alegria a quem te encontra aqui.Que os anjos de luz te ilumine e dê a ti uma paz sem fim para que eu e todos que lhe amam possam sempre ter a felicidades de ti ver sorrir,sorriso gostoso as vezes sem jeito mas com defeito nenhum,assim és tu um anjo bom que temos o prazer de conhecer e disser muito obrigada por existir!
Beijos...
Grazi
Beijos...
Grazi

Nenhum comentário:
Postar um comentário