sexta-feira, 6 de junho de 2014

PESSOA ESPECIAL

14 de agosto de 2013 às 15:54
Você é assim cheio de graça, embora esteja longe de mim ,mas traz alegria a quem te encontra aqui.Que os anjos de luz te ilumine e dê a ti uma paz sem fim para que eu e todos que lhe amam possam sempre ter a felicidades de ti ver sorrir,sorriso gostoso as vezes sem jeito mas com defeito nenhum,assim és tu um anjo bom que temos o prazer de conhecer e disser muito obrigada por existir!

Beijos...
                                                                                                                                                                                                                   

                                                                                                                                                       Grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário