sexta-feira, 6 de junho de 2014

A espera

19 de setembro de 2012 às 19:45
Uma saudade,falta de quem me é importante,um vazio constante que dói e fere sem dó e nem piedade neste instante que parece não ter fim jamais.A solidão persegue a falta de ter a quem amar e assim consome,que venha o amado e amada o encontra no sonho ou na realidade o importante é ter e dar um amor sincero e verdadeiro no qual as almas e os corpus sejam um só neste momento.





                                                                                                                                        Grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário