Senhor obrigada por minhas crianças , minha família e tudo na vida
Senhor estou grata por seu amor por mim sem ti nada sou ,nada sou
Senhor és meu guia, fonte de vida, minha alegria de ver um novo dia
Senhor tu me destes razões pra ser feliz aqui ate o momento de estar junto a ti
Senhor é com honra e gloria que recebo sua presença sem ti nada sou,nada sou
Senhor se tu me chamas a ti louvar, quem sou eu para negar
Senhor renova me por dentro e por fora ,dai sabedoria a toda hora
Senhor que eu seja humilde de coração que não ofenda aos meus irmãos,sem ti nada sou ,nada sou.
A DEUS OBRIGADA POR ESTE DOM DE CANTAR E COMPOR PEQUENOS LOUVORES A TI QUE SE TORMAM GRANDES EM MINHA FÉ E AMOR . AMÉM

Nenhum comentário:
Postar um comentário