sexta-feira, 6 de junho de 2014

Sem ti nada sou ,nada sou !

29 de maio de 2013 às 11:42
Senhor obrigada por minhas crianças , minha família e tudo na vida

Senhor estou  grata por seu amor por mim sem ti nada sou ,nada sou

Senhor és meu guia, fonte de vida, minha alegria de ver  um novo dia

Senhor tu me destes  razões pra ser feliz aqui ate o momento de estar junto a ti

Senhor é com  honra e gloria que recebo sua presença sem ti nada sou,nada sou

Senhor se tu me chamas a ti louvar, quem sou eu para negar

Senhor renova me por dentro e por fora ,dai sabedoria a toda hora

Senhor que  eu seja humilde de coração que não ofenda aos meus irmãos,sem ti nada sou ,nada sou.


   A DEUS OBRIGADA POR ESTE DOM DE CANTAR E COMPOR PEQUENOS LOUVORES A TI QUE SE TORMAM GRANDES EM MINHA FÉ E AMOR . AMÉM


Nenhum comentário:

Postar um comentário