domingo, 1 de junho de 2014

Dói a falta de você ...

Que saudade!


 E se ela existe é porque você significa muito pra mim ,
pena de ti nada sei além do sabor do beijo do calor do abraço e disso sinto falta.
As conversas valem tanto,o olhar e o desassossego em querer estar perto ou melhor sentado ao lado,
isso já percebi que lhe perturba pois o mais estranho e bom é que a mim também causa o mesmo efeito!
Ola digo isto todos os dias ,sera que você me escuta em seu intimo,fico a me perguntar.
Toda via es que a espera é a grande certeza de todos além da morte que um dia vira e detalhe esta espera
o momento chegar assim como nós por tudo na vida.
Cruel é o silêncio que se mantem e isso sim enlouquece,agoniza,irrita e machuca por inteiro qualquer um,
odeio viver no não entendimento do por
que ,por que isso ou aquilo...por Deus!!




               Grazi 

Um comentário: