*Senhor preciso muito de ti estou distante de tudo sem paz sem rumo nada de sonho para construir,só pesadelos quando durmo e agonia ao levantar,por favor perdoe e salve - me dos meu erros tira minhas duvidas, ilumine meus caminhos ,tira a cortina que cobre meus olhos preciso ver tudo que já me deu e o que ainda tem pra mim,estou no escuro quero que o Senhor mostre a luz e banha-me nela e sei que viverei porque no momento estou morta em vida,mas agora falando Contigo sinto que posso viver e ter muita alegria,obrigada meu Deus.

Nenhum comentário:
Postar um comentário