sexta-feira, 6 de junho de 2014

FALANDO COM DEUS:

Grazi


*Senhor preciso muito de ti estou distante de tudo sem paz sem rumo nada de  sonho para  construir,só pesadelos quando  durmo e agonia ao levantar,por favor perdoe e salve - me dos meu erros tira minhas duvidas, ilumine meus caminhos ,tira a cortina que cobre meus olhos preciso  ver tudo que já me deu e o que ainda tem pra mim,estou no  escuro quero que o Senhor mostre a luz e banha-me nela e sei que viverei porque no momento estou  morta em vida,mas agora falando  Contigo sinto que posso viver e ter muita alegria,obrigada meu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário