domingo, 2 de março de 2014

Pode ainda...

Menti pra mim como se tuas verdades fossem únicas ,eu aceito pois nelas estão a chance que preciso para me redimir diante de quando foi verdadeiro e honesto ,não acreditei em ti..perdoe me!
Hoje sei que as poucas vezes que saltou boca a fora era sincero ,pena agora é tarde pra recuperar ,porém um dia talvez outro vai acontecer pra mim,difícil vai ser confiar se entregar e o medo onde fica neste momento?

Acho me incapaz de tal sentimento,sei la se vier acolherei e tentarei te reconhecer como fato solido que me fara sorrir por dentro , trara brilho aos meus olhos , que venha o amor a disser : amo você ,com um jeito engasgado de voz tremida e original assim espero crer desta vez!





Grazi

3 comentários:

  1. ... vocês mulheres merecem muito mais que uma simples poesia, merecem sim, o respeito de cada um de nós homens em homenagem a vida; mulheres nas quais esse poeta deveria agradecer de joelhos ao chão, por ser bela, por ser mãe e principalmente por ser essa flor cheirosa que perfuma-nos todas as manhãs e em todos os dias! Poeta Violeiro.

    ResponderExcluir
  2. Difícil é quando a pessoa insiste em se manter presa.

    ResponderExcluir