O sol nasce para todos,expressão verdadeira mas sem aproveitamento pra alguns.
Dane se e dai si ha chuva e nuvem mesmo com calor ,coisa ...tenha dó,
depois chamam isso de mal humor ,falta de sorte que nada incompetência,puramente falta de ter acreditado em sua própria capacidade e olha que ela é grandiosa tem muito a oferecer só depende da sua auto confiança em sim mesmo ...otimismo,erga a cabeça siga adiante o mundo é seu.
Grazi

Nenhum comentário:
Postar um comentário