Pare de bancar idiotices sem o porquê ,vivas e deixe viver os seres ao seu redor ,es uma criatura insana ,crua de sentimentos profundo escondidos que não mostra por completa covardia e imaturidade ,morra de tédio ,engula seu ego egoísta de se achar incapaz ,seja simplesmente você!

Grazi

Nenhum comentário:
Postar um comentário