domingo, 2 de março de 2014

Palhaçada...



Pare de bancar  idiotices sem o porquê ,vivas e deixe viver os seres ao seu redor ,es uma criatura insana ,crua de sentimentos profundo escondidos que não mostra por completa covardia e imaturidade ,morra de tédio ,engula seu ego egoísta de se achar incapaz ,seja simplesmente você!










Grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário