Hoje sei que as poucas vezes que saltou boca a fora era sincero ,pena agora é tarde pra recuperar ,porém um dia talvez outro vai acontecer pra mim,difícil vai ser confiar se entregar e o medo onde fica neste momento?Acho me incapaz de tal sentimento,sei la se vier acolherei e tentarei te reconhecer como fato solido que me fara sorrir por dentro , trara brilho aos meus olhos , que venha o amor a disser : amo você ,com um jeito engasgado de voz tremida e original assim espero crer desta vez!
Grazi
... vocês mulheres merecem muito mais que uma simples poesia, merecem sim, o respeito de cada um de nós homens em homenagem a vida; mulheres nas quais esse poeta deveria agradecer de joelhos ao chão, por ser bela, por ser mãe e principalmente por ser essa flor cheirosa que perfuma-nos todas as manhãs e em todos os dias! Poeta Violeiro.
ResponderExcluirObrigada pelo carinho em ler minha reflexão!
ExcluirDifícil é quando a pessoa insiste em se manter presa.
ResponderExcluir