O dilacerar da alma quando a boca diz mil vezes não não e acaba se no sim ,dói o precipício em que joga a sua desobediência rasgado a dignidade humana , fazendo farrapo do seu próprio eu ,termina se só e morto em total pesadelo que cavaste sua sepultura fria ,impura ,assim é quando o não vira sim sem prova de amor seja no qual for o ato a consequência é devastadora...nem se
pode dar o direito de sentir ódio ,mas pena talvez.
Grazi
Nenhum comentário:
Postar um comentário