domingo, 2 de março de 2014

Cade ...

Meu amor ,amore de minha vida te procuro em meu coração                              

e la esta o vazio cruel ,saudades de você .
Como me pergunto sentir falta desse amor ,tanta tanta meu Deus!


Han entendo somente a tristeza em forma de lagrima a tua ausência ,pois desconheço sua bela e amada face ,meu amor doce como te desejo ,sonho,espero dia apos dia ,noite seguida da noite e assim vai em um infinito bem querer por alguém que eu não sei se existe e nem por onde anda ,só sei que es meu e de mais ninguém ...te amo!








                                                                                                                                                                                                                                                    Grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário