domingo, 2 de março de 2014

Necessito e desdenho ...

Não me verás mais ,sabes bem que é minha vontade ,isto mesmo quero que suma de mim do meu destino deixando- o nu sem você amarga solidão .

Não me olhe porque jamais é capaz de me fitar olhos nos olhos es medíocre ,te desprezo ,abomino sua existência insignificante se estou na presença de tantas pessoas ,então deixe me em paz e não insista em ficar comigo ,vai vai pra bem longe amarga solidão...espere , não..sim espere ,o que sera de mim sem tua companhia ,como vou saber quando ele chegar se tu não mais estiver aqui...preciso que fique para que eu possa notar o amor quando retornar pra mim,por favor permaneça!


     Grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário