domingo, 2 de março de 2014

Nele é possível ...

Meu Deus quem sou ,esta é a pergunta que não se cala quando minhas falhas são imperdoáveis pra mim,embora sei  que Tu me perdoas


,mas eu não consigo fazer isto comigo,talvez seja por fraqueza em cometer novos erros e ate mesmo o de outrora ,sinto muito de verdade,lagrimas tentam me limpar tirando de dentro meus inúmeros  pecados, se é que posso chamar assim meus desvios de conduta humana!

Um dia a liberdade chegara e ela tem que partir do meu ser mais intimo e profundo dai serei livre e os caminhos serão nítidos diante dos meus olhos ,obrigada meu Deus por ser professor de amor,fé , caridade e a mais difícil e talvez impossível pra muitos a lição do perdão verdadeiro ,aquele que nunca mais se lembra do ocorrido  como se não houvesse acontecido na historia de cada um de nós !







   Grazi

Um comentário: