Ilusão de quer sem sentir e nem ter perto de si,quer este que penso o tempo todo e assim faz doer , queimar feito gelo e ferir como brasa ,dor de amor,desamor ,tudo junto em conflito sem saber o que fazer ,mortal es meu eu e isto me da o direito da duvida ,isto cansa ,sufoca,agoniza ,triste meio que se deixa acontecer
chegar aos dias,traz chuva de lagrima ,gosto amargo e um preenchimento estranho ate cruel ,fazer o que se muitos adotam o sentimento platônico !
Grazi
Nenhum comentário:
Postar um comentário