
Correria do dia, não simplesmente o amor foi tomado por uma tal de carência , já que só se ouve disser estou carente,sentido dado falta de um corpo,infelizmente não da essência a ser descoberta dentro do outro,seu carácter ,seus princípios e o quanto é bom te la do lado por um momento sem tempo pra acabar e de fato que seja infinito no querer da companhia que nos completa!
Grazi
Nenhum comentário:
Postar um comentário