quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Preste um minuto de atenção ...

Cá estou eu a pensar como pessoas amam ,bom sei que é nobre tal sentimento porém escaço ,por que?

Correria do dia, não simplesmente o amor foi tomado por uma tal de carência , já que só se ouve disser estou carente,sentido dado falta de um corpo,infelizmente não da essência a ser descoberta dentro do outro,seu carácter ,seus princípios e o quanto é bom te la do lado por um momento sem tempo pra acabar e de fato que seja infinito no querer da companhia que nos completa!






                                                                                                      Grazi

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário