GraziSaber a noção do meu existir , vos digo que é algo a buscar dentro ,bem no fundo e assim mesmo ainda levarei a vida toda,sabe se bem que todos nascemos com um grande proposito a ser desempenhado no decorrer de cada descoberta e desenvoltura da nossa inteligencia a ser explorada ,tão pouco alguns fazem ,tiro por mim em completa ignorância em um sofá !
Nenhum comentário:
Postar um comentário