quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Pense...sim da pra ser mais!


                                                                                               Grazi


Saber a noção do meu existir , vos digo que é algo a buscar dentro ,bem no fundo e assim mesmo ainda levarei a vida toda,sabe se bem que todos nascemos com um grande  proposito a ser desempenhado no decorrer de cada descoberta e desenvoltura da nossa inteligencia a ser explorada ,tão pouco alguns fazem  ,tiro por mim em completa ignorância em um sofá !

Nenhum comentário:

Postar um comentário