quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Melhor forma de começar o dia ...

Solicito a ti contagiante ,isso nunca desapareça da face das pessoas dou lhe esta ordem sincera e expressa  seja eterno em cada uma mesmo diante das adversidades da vida,não admito que nos abandone:


 Sorriso precisamos de você sendo tu o marco de Deus presente nos carregando no colo ,quando ate chegamos a pensar que Ele nos abandonou, es a prova que jamais fará isto!









  Grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário