Asas pra voar ,meus e seus pensamentos são estas as nossas asas nos levam a todo lugar!
Se assim é vamos buscar lugares que nos alegra, de paz,tranquilidade, sozinhos ou acompanhados de seres lindos,especiais como o melhor de todos os presentes a alegria de viver,a vida é bela nós é que somos duros demais com ela,sejamos otimistas e mantemos Deus ao nosso lado que tudo fica como deve ser a vida em um ser iluminado!
Grazi
Nenhum comentário:
Postar um comentário