quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Questão de fé ...

Asas pra voar ,meus e seus pensamentos são estas as nossas asas nos levam a todo lugar!

Se assim é vamos buscar lugares que nos alegra, de paz,tranquilidade, sozinhos ou acompanhados de seres lindos,especiais como o melhor de todos os presentes a alegria de viver,a vida é bela nós é que somos duros demais com ela,sejamos otimistas e mantemos Deus ao nosso lado que tudo fica como deve ser a vida em um ser iluminado!



                                                                                                                                           
                                                                                                                                                           Grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário