sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

O que preciso...



Todo mundo por mais que tenha tudo  precisa de um amor ,de amor verdadeiro e companheiro de todas as horas aquele que não se pede tempo ficar longe mas sim conta se as horas para estar juntos!
Namorados eternos sem sufocar porém cuidar e ter uma grande amizade ,ser confidente,simplesmente amar ,na alegria ,na tristeza ,na doença e na saúde desde o primeiro dia além do infinito (envelhecer como um só).





   Grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário