terça-feira, 10 de março de 2015

Sua...

 A mulher que te chama,grita e implora por seu amor,não seja cruel,ríspido,frio,seja humano.


Imagina que ser amável e se entregar te faz menos homem?
Não não,pois te faz grande,sábio e é tudo que preciso!
Compreende agora o prazer que tem quando vive verdadeiramente o amor?
Embora se emudeça olhando me nos olhos,sei que estás a saber o quanto te venero em minha doente paixão que cura suas feridas de outrora deixadas por um amor mentiroso e então confesso que isto me sasseia o prazer de estar em seus braços agora!

Grazi

Um comentário: