terça-feira, 10 de março de 2015

Possessão...

Perder se em mim é tudo que tu desejas,eu porem lhe digo que já fazes parte do meu ser.

Podes ate morrer pro mundo,mas em mim nunca,suas marcas estão aqui,tatuei seu nome no meu pulso,seu cheiro na minha pele e você inteiro no meu corpo despido que se rendeu ao seu amor no momento que me tomou para si, fazendo com que eu me perdesse de mim mesma e fosse só unicamente de ti.
Talvez eu te odeie na igual medida em que também te amo mais que a mim mesma e isto é desde quando possuíste me completamente,ode amamos juntos minha vida,meu bem querer!



Grazi


Um comentário: