Onde esta você,sabe eu sei sim onde estás e como,mas meu eu não me deixa sem ter duvidas,pois lhe conhecer a fundo ainda não conheço e nem a mim conheces também,sinto tanta saudade que não se explica.
Se falar eu te amo não fosse tão ariscado sem dar tempo e ter experiências juntos de convivência,seria fácil dizer amo te muito,muito mesmo.
Não quero nunca dizer te me esqueça ,pois prefiro que esteja comigo ate quando puder e que seja pra sempre!
Grazi

Nenhum comentário:
Postar um comentário