Aquilo que esta escrito no coração não necessita de agenda porque a gente nunca esquece o que a memória ama,assim fica eterno!
Não é que eu queira parecer rebelde e nem tão pouco vulgar,também não quero ser doce como você pensa,na verdade somente desejo ser simples e suave o necessário para que possas me amar!
Grazi
Grazi

Nenhum comentário:
Postar um comentário