quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Minha obsessão...você!


Aquilo que esta escrito no coração não necessita de agenda porque a gente nunca esquece o que a memória ama,assim fica eterno!


Não é que eu queira parecer rebelde e nem tão pouco vulgar,também não quero ser doce como você pensa,na verdade somente desejo ser simples e suave o necessário para que possas me amar!
                                                     
                                                                                                                                                          Grazi




















                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário