Um ser doce,suave e talvez... por que não de fantasia!
Sedução ou é só um olhar comum?
Escolha,só o tempo te dirá e isto depende do olhar dado,na verdade está na interpretação que quiser.
Mentira a tomada do corpo,quando dizer não existe nada e nunca houve, mesmo que seja sim,
o não vai teimar como assim queres que seja.
Esqueça pois essa é a unica verdade,busque seus anseios e delire nas lembranças incertas marcas na pele,no cheiro,no calor do suor derramado,deve ser desse jeito para sempre dentro do adeus adeus e basta!
Grazi

Nenhum comentário:
Postar um comentário