Pare de pensar se dará certo ou não , apenas tente e siga adiante,seja forte,firme e vai,vai ser o que tiver de ser,seja verdadeiro.
Seguimos conceitos da sociedade porque querendo ou não somos comandados um pelo outro,falar que se resolve ,vive a sua maneira é simples,portanto sabe se que não é bem assim,somos sujeitos as criticas que nos impulsionam e infelizmente também nos derrubam,levamos sim muitos tropeços e quedas,porém levantamos e porque não dizer que renascemos a cada vitoria ou decepção.
Claro sempre a cada dia,obrigada pela luz do sol que as vezes não ultrapassa as nuvem mas sabemos que esta la!
Grazi

Nenhum comentário:
Postar um comentário